Mídias sociais e empresas
Em recente pesquisa, a Deloitte, empresa de auditoria e consultoria empresarial, apresentou um estudo sobre o uso das mídias sociais nas empresas que atuam no Brasil.
Dentro desse estudo, são abordados assuntos como o grau de maturidade das empresas em relação ao uso das mídias sociais e como se beneficiar através dessa nova relação com os clientes. O estudo demonstra como as mídias sociais podem ser utilizadas nos planos estratégicos de negócios, aproximando os consumidores de seus fornecedores.
Apresentando os benefícios das ferramentas online, a pesquisa apresentou as mídias sociais como uma plataforma de relacionamento que pode ser utilizada como canal de publicidade, e também como forma de aproximação com os clientes.
Dentre os resultados mais importantes, a pesquisa revelou que cerca de 70% das empresas brasileiras pesquisadas, já utilizam ou monitoram as mídias sociais, e que em 83% dos casos, a mídia social é utilizada para ações de marketing.
A pesquisa também mostra quais as ferramentas mais usadas, além dos principais objetivos e obstáculos enfrentados pelas empresas.
Para ter acesso gratuíto a pesquisa sobre Mídias Sociais nas empresas, basta clicar neste link.
Fonte: Mercado
0 Response to "Mídias sociais e empresas"